A Prefeitura de Formiga informa que, conforme o Decreto nº 11.168, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 29 de junho, a partir das 12h, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026.
As atividades contínuas de atendimento à saúde, distribuição e manutenção das redes de água, esgoto, bem como coleta e tratamento de resíduos sólidos, varrição de vias públicas e respeitado o calendário escolar da rede municipal de ensino, não sofrerão interrupção.