09 Mai

Divulgado resultado final do primeiro processo seletivo para o Programa de Pré-Incubação do CITFOR

Publicado em: 09 Mai 2024

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico apresenta o resultado final do primeiro processo seletivo para o Programa de Pré-Incubação do Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga (CITFOR).

• Bruno Monteiro Mestanza – Desafio Público: 79,125 pontos - APROVADO e SELECIONADO
  • Eduardo Fernandes Silva – Tema Livre: 89 pontos - APROVADO e SELECIONADO
  • Yasmim Stefane Faria – Desafio Público: 81,875 pontos - APROVADO e SELECIONADO
  • Leonardo Borges Acurcio - Equipe I – Tema Livre: 114,25 pontos - APROVADO e SELECIONADO
  • Leonardo Borges Acurcio - Equipe II – Tema Livre: 109,875 pontos - APROVADO e SELECIONADO
  • Luiz Carlos de Oliveira Junior – Desafio Empresarial II: 87,25 pontos - APROVADO e SELECIONADO
  • Wendel Geovanne Silva – Tema Livre: 102,75 pontos - APROVADO e SELECIONADO

De acordo com o edital, os aprovados para ingressar no Programa de Pré-Incubação são aqueles que obtiveram notas superiores a 65 pontos, de acordo com a avaliação da banca de avaliação, dentro das vagas disponíveis.

Seguindo o cronograma, os aprovados têm do dia 15 ao dia 25 de maio para assinar o contrato.