09 Mai

Vice-prefeita entrega certificados de reconhecimento a autoras de livros sobre educação especial e inclusiva

Publicado em: 09 Mai 2024

Na manhã desta quinta-feira, 9 de maio, a vice-prefeita, Adriana Prado, recebeu a visita das autoras da coleção de livros “Diferente, sim. Indiferente, não! – Moisés no mundo da diversidade”.

Débora Bessas, Lorena Lima, Marcela Sobreira e Gabriela Nogueira apresentaram a Adriana a coleção, que é composta por seis livros que abordam os seguintes temas: deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência física, deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista e Altas Habilidades – Superdotação.

Durante o encontro, Adriana destacou a importância do trabalho desenvolvido pelas autoras e enfatizou que essas produções ajudarão a sociedade a entender os assuntos abordados, de maneira lúdica, dinâmica, respeitosa e com linguagem simples.

As autoras presentearam a vice-prefeita com exemplares da coleção e receberam um certificado de reconhecimento pela criação e lançamento de tão importantes obras.