07 Mai

Em Belo Horizonte, prefeito Eugênio Vilela articular recursos para pavimentação de três ruas em Formiga

Publicado em: 07 Mai 2024

Nesta terça-feira, 7 de maio, o prefeito Eugênio Vilela e o chefe de Gabinete, Marden Lima, estiveram na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf), em Belo Horizonte, para tratar de assuntos de interesse do município.

Durante uma reunião com o superintendente da Codevasf-BH, Romeu Souto, foi assinada uma Ordem de Serviço para a realização de obras de pavimentação em três ruas de Formiga. As melhorias serão feitas com recursos destinados pelo senador Rodrigo Pacheco.

Serão pavimentadas as ruas Horácio José Pinto e Licínio José Pinto, no Bairro Maringá, e a Rua Vereador Décio de Paula, no Bairro Planalto.