19 Abr

Tatame do Bem é premiado no Campeonato Mineiro de Karatê

Publicado em: 19 Abr 2024

Tatame do Bem é premiado no Campeonato Mineiro de Karatê

No último domingo, 14 de abril, os alunos do Instituto Tatame do Bem participaram da 1ª etapa do Campeonato Mineiro de Karatê, realizado na cidade de Nepomuceno, e conquistaram o 5º lugar geral na competição, além de 19 medalhas.

A equipe foi dirigida pelos senseis Kelcio Arantes e Gilberto Júnior, que deram aos atletas todo o suporte necessário para essa competição. Segundo o sensei Gilberto Júnior, “Os alunos se dedicaram muito nos treinos, e os resultados foram excelentes.

O Instituto contou novamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, que forneceu transporte para os alunos.

Os alunos que se destacaram e conquistaram medalhas foram:

• Alejandro: 1 medalha de prata
  • Arthur Carvalho: 1 medalha de ouro e 1 medalha de prata
  • Arthur Ramos: 1 medalha de ouro e 1 medalha de prata
  • Camila Teodoro: 1 medalha de prata e 1 medalha de bronze
  • Iago Faria: 1 medalha de ouro
  • Iago Souza: 1 medalha de bronze
  • Isabelly Souza: 1 medalha de ouro e 1 medalha de prata
  • Julia Abreu: 1 medalha de prata
  • Mariana Faria: 2 medalhas de ouro
  • Pamela: 2 medalhas de bronze
  • Sheltony Almeida: 1 medalha de ouro
  • Walbert Ferreira: 1 medalha de ouro e 1 medalha de prata.