5º Show Gospel de Formiga leva multidão à Praça da Rodoviária

Publicado em: 15 Abr 2024

5º Show Gospel de Formiga leva multidão à Praça da Rodoviária

Na noite de sábado, 13 de abril, o Terminal Rodoviário de Formiga foi palco de animação e louvor durante o 5º Show Gospel. Com a presença de uma multidão, o evento contou com duas grandes atrações: a dupla André e Felipe iniciou a noite com suas músicas de sucesso, seguida pela emocionante apresentação do cantor mineiro Elí Soares, acompanhado de sua banda, encantando a todos com sua musicalidade e técnica apurada.

O evento, realizado pela Administração Municipal com emenda impositiva do vereador Marcelo Fernandes, celebrou o "Dia do Evangélico" conforme estabelecido pela Lei 5.346 de Formiga. Além das atrações principais, o público presente teve a oportunidade de prestigiar músicos locais, como as cantoras Claudiane e Suelen, em conformidade com a Lei Municipal 5393 - Prata da Casa.

O momento de oração, conduzido pelo presidente do Conselho de Pastores de Formiga, Pastor Elielson Queiroz, com outros pastores da cidade, foi marcado por pedidos de bênçãos para o município. A presença do deputado estadual Eduardo Azevedo e a recepção calorosa do prefeito Eugênio Vilela e da vice-prefeita Adriana Prado completaram a noite de celebração e comunhão.