Notícias



11 Abr

O Serviço de Inspeção Municipal de Formiga (SIM) recebeu a visita técnica de uma comitiva de servidores do município de Riacho das Almas, PE.


Publicado em: 11 Abr 2024

O Serviço de Inspeção Municipal de Formiga (SIM) recebeu a visita técnica de uma comitiva de servidores do município de Riacho das Almas, PE.
Na terça-feira, 9 de abril, o Serviço de Inspeção Municipal de Formiga (SIM) recebeu uma visita técnica de uma comitiva de servidores do município de Riacho das Almas, em Pernambuco.

A visita foi solicitada pela analista Fabiana Santos, do Sebrae/PE de Caruaru, que, em contato com a analista Ana Caroline, do Sebrae/MG em Formiga, organizou a visita com o objetivo de conhecer a estrutura, o trabalho e os projetos desenvolvidos pelo SIM, especialmente o processo de concessão do selo "ARTE".

Participaram da visita a agente de Desenvolvimento, Débora Braz; o veterinário, Jonas Ferreira, e o coordenador das Associações de Produtores Rurais, Alexsandro José, que foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Humano, Anuar Teodoro, pelo diretor de Políticas Rurais, Alex Faria, e pela equipe do SIM.

Após as reuniões técnicas, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer alguns estabelecimentos registrados no SIM, como o "Empório Ideal", o "Apiário Boa Esperança" e a fábrica de linguiça "Produtos Mineiros".

De acordo com Fabiana, a visita foi muito produtiva. "Os conhecimentos e experiências adquiridos vão ajudar na implantação do Serviço de Inspeção de Riacho das Almas. Valeu a pena nossa visita, pois pudemos conhecer na prática um Serviço de Inspeção que tem sido referência para todo o Brasil. Nossa gratidão ao pessoal de Formiga pela acolhida!"

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar