Notícias



05 Out

BMA recebe visita de servidores de Carmópolis de Minas


Publicado em: 05 Out 2022

BMA recebe visita de servidores de Carmópolis de Minas

 

O trabalho desenvolvido pelo Banco Municipal de Alimentos de Formiga (BMA) em prol da promoção da Segurança Alimentar e Nutricional tem sido referência para diversas cidades de Minas e do Brasil. O equipamento vem recebendo a visita de servidores de vários municípios para conhecer seu funcionamento.

 

Na terça-feira, dia 4, o BMA recebeu a visita de uma equipe da cidade de Carmópolis de Minas, que foi recebida pelo secretário de Desenvolvimento Humano, Anuar Teodoro, e pela diretora de Segurança Alimentar, Adriana Oliveira. Participaram da visita a secretária de Assistência Social e Habitação, Eunândia da Silva Rodrigues, a secretária de Saúde, Daniela Leite Garcia, a coordenadora da Vigilância Sanitária, Ana Paula Leite, o gestor do CadÚnico, Gustavo Henrique Oliveira, o vereador Marcelo de Freitas Reis, o conselheiro da Assistência Social, Mário Jesus de Almeida, e o servidor Warley Correia.

 

Segundo a secretária Eunândia, “o objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o funcionamento do Banco de Alimentos de Formiga, que servirá como norte para nosso planejamento de implantação do Banco de Alimentos em Carmópolis de Minas.”

O secretário Anuar agradeceu à equipe pela visita e se colocou à disposição para auxiliar a cidade vizinha na implantação de seu Banco de Alimentos. “É muito importante o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre os municípios, buscando sempre o fortalecimento das políticas de Segurança Alimentar em nossa região”.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar