20 Set

Festival Bela Primavera tem o apoio da Administração Municipal

Publicado em: 20 Set 2022

Festival Bela Primavera tem o apoio da Administração Municipal

Será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, sexta e sábado, o Festival “Bela Primavera”, que tem o apoio da Administração Municipal. O evento, organizado pela Acif/CDL, marcará a chegada da estação das flores.

Na sexta-feira, o “Bela Primavera” será das 16h às 22 horas. No sábado, as atividades terão início às 9h e serão finalizadas às 14 horas.

Toda população é convidada para participar do festival, que terá apresentações musicais, desfiles, exposições, tratamento capilar, área kids, food trucks, entre outras atrações gratuitas.

As ruas Barão de Piumhi, Pio XII, Silviano Brandão e Praça Getúlio Vargas estarão com o fluxo de veículos interditado na sexta-feira das 16h às 23 horas. No sábado, as ruas Pio XII, Silviano Brandão e Praça Getúlio Vargas terão seu fluxo interrompido das 7h às 15 horas.