Notícias



20 Fev

Formiga Inova no Transporte Público: Ônibus com Ar Condicionado e com USB.


Publicado em: 20 Fev 2025

Formiga Inova no Transporte Público: Ônibus com Ar Condicionado e com USB.
A Prefeitura de Formiga anuncia a completa renovação da frota de transporte público da cidade. A partir de agora, todos os ônibus que operam no sistema de transporte público municipal são equipados com ar-condicionado, proporcionando mais conforto e qualidade aos usuários.

Essa iniciativa é uma resposta direta às reivindicações da população, que nos últimos anos enfrentou sérios problemas com a precariedade do transporte público. A antiga frota era marcada por veículos quebrados, superlotação e condições inadequadas de utilização, gerando transtornos no dia a dia dos cidadãos.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar