Notícias



06 Out

Secretaria de Desenvolvimento Humano entrega certificados aos egressos dos Cursos do Senac Móvel


Publicado em: 06 Out 2022

Secretaria de Desenvolvimento Humano entrega certificados aos egressos dos Cursos do Senac Móvel

Na noite desta quarta-feira, 5 de outubro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, por meio do setor do Cadastro Único, realizou a cerimônia de entrega dos certificados para os alunos que participaram dos Cursos do “Senac Móvel”, que foram ofertados gratuitamente para as pessoas inscritas no Cadastro Único e para os beneficiários do “Programa Auxílio Brasil”, totalizando dez cursos e 128 vagas nas áreas de culinária e beleza, com início em 8 de agosto e término em 1º de setembro.

O objetivo do projeto em ofertar os cursos profissionalizantes gratuitos é oportunizar às famílias o ingresso ao mercado de trabalho e proporcionar autonomia e geração de renda ao cidadão.

Os cursos de beleza foram ministrados pela professora Ketlen, sendo eles: design de sobrancelhas, alongamentos de cílios, técnicas de esmaltação para manicure e pedicure, alongamento de unhas com gel, técnicas de higiene e escovação de cabelos, técnicas básicas de barbearia e corte masculino.

Já os cursos de culinária foram ministrados pelo masterchef Toninho Lacerda, sendo eles: técnicas de preparo de bolos e tortas doces, preparo de salgados e doces para festas, bolos de aniversário e técnicas de preparo de pães, roscas e bolos.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar