08 Dez

Citfor recebe visita de servidores municipais de Guaxupé

Publicado em: 08 Dez 2023

Citfor recebe visita de servidores municipais de Guaxupé

O CITFOR recebeu na quarta-feira, 6 de dezembro, a visita de dois servidores da Prefeitura de Guaxupé, Newton Mesquita Filho, diretor de Indústria, Comércio e Serviços, e Alessandra Guedes, diretora de Turismo.

Os visitantes foram recebidos pela diretora de Desenvolvimento Econômico, Natália Medeiros, e pela coordenadora do CITFOR, Paloma Resende.

Durante a visita, os servidores de Guaxupé conheceram as instalações do CITFOR, que é o Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga. Eles, também, receberam informações sobre os projetos e ações desenvolvidos pelo Centro de Inovação para promover o empreendedorismo em Formiga.

Newton Mesquita destacou a importância da visita para o desenvolvimento de Guaxupé. “O CITFOR é um modelo de gestão que estamos interessados em replicar em nossa cidade”, ressaltou.

A visita dos servidores foi uma oportunidade de troca de experiências e de aprendizado entre as duas cidades.