08 Dez

Servidores da Saúde participam de treinamento baseada no manejo de reações alérgicas

Publicado em: 08 Dez 2023

No dia 1º de dezembro, os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam nos diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde participaram de uma capacitação conduzida pela equipe do Consórcio Intermunicipal de Saúde Região Oeste (Cis-Urg Samu Oeste). O treinamento foi focado no manejo de reações alérgicas que podem ser desencadeadas por motivos variados, como ingestão alimentar, medicação, aromas e picadas de insetos.