Notícias



05 Jun

Festividades dos 165 anos de Formiga começam hoje


Publicado em: 05 Jun 2023

Festividades dos 165 anos de Formiga começam hoje

As festividades dos 165 anos de Formiga começam nesta segunda-feira, 5 de junho. A dupla João Bosco e Vinícius estará na cidade para um grande show em comemoração ao aniversário da cidade. A abertura do evento será às 20 horas, na Praia Popular, com apresentação da dupla João Marcos e Nando.

 

Amanhã, 6 de junho – “Dia da Cidade”, as comemorações serão no Terminal Rodoviário. Às 8 horas haverá o hasteamento das bandeiras oficiais com a participação dos atiradores do TG 04-030. O tradicional desfile cívico terá início às 8h30 e contará com a presença de escolas municipais, estaduais e particulares. A banda “BIOS” – Bombeiros Instrumental Orquestra Show abrilhantará o evento.

 

Continuando as comemorações, nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo) será realizada a 5ª edição do Festival do Peixe, no Distrito Turístico Pontevila, com as apresentações dos vencedores do Concurso de Música Sertaneja.

Finalizando a programação, na tarde do domingo, 11 de junho, serão realizados os jogos finais do Campeonato Ruralzão, no Campo do Vila, a partir das 13 horas.

 

 

 

 

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar