26 Jan

Vice-prefeita Adriana Prado visita Pontevila

Publicado em: 26 Jan 2023

Vice-prefeita Adriana Prado visita Pontevila

No Distrito Turístico Pontevila residem muitas famílias e a região tem recebido cada vez mais visitantes de diversos lugares. A vice-prefeita Adriana Prado, acompanhada do vereador Juarez Carvalho, visitou a localidade e conversou com os moradores na manhã de ontem, 25 de janeiro.

Durante a visita, Adriana acompanhou a troca da iluminação antiga por lâmpadas de LED. As novas luminárias irão proporcionar mais segurança aos moradores e economia aos cofres públicos.

A vice-prefeita informou aos moradores que será feita uma operação tapa-buracos no distrito e que está sendo preparado um evento de Carnaval para ser realizado em Pontevila.