Escola Municipal de Música está com inscrições abertas

Publicado em: 25 Jan 2023

Escola Municipal de Música está com inscrições abertas

A Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (EMMEL) informa que, a partir desta quarta-feira, 25 de janeiro, estão abertas as inscrições para as novas vagas ofertadas para o ano de 2023.

De acordo com o diretor da escola, Leandro Damasceno, “nem todos os instrumentos poderão receber novos alunos, uma vez que terminamos o ano passado com as salas cheias e recomeçaremos este ano da mesma forma”.

As vagas disponíveis são:

• INICIAÇÃO MUSICAL – escaleta e teoria
  • INICIAÇÃO MUSICAL – flauta doce (crianças a partir de 9 anos)
  • INICIAÇÃO MUSICAL – flauta doce (crianças a partir de 7 anos)
  • INICIAÇÃO MUSICAL – adulto
  • TEORIA PERCUSSÃO E BATERIA
  • HARMONIA
  • TROMPETE

As inscrições podem ser feitas na sede da EMMEL, situada à Rua Governador Benedito Valadares – Centro (prédio do Museu Municipal), das 8h às 12h (segunda a sexta-feira) ou por meio do link: https://linktr.ee/emmelformiga.