18 Jan

Luminárias de LED são furtadas na região do Engenho de Serra

Publicado em: 18 Jan 2023

Luminárias de LED são furtadas na região do Engenho de Serra

O trabalho de modernização do Parque de iluminação Pública em Formiga com a substituição das lâmpadas antigas por luminárias de LED é um dos investimentos da Administração Municipal para proporcionar bem-estar e mais segurança aos cidadãos. As trocas continuam e têm agradado muito a população. No entanto, nesta quarta-feira, 18 de janeiro, a empresa responsável pelas instalações identificou que seis luminárias foram furtadas na região do Bairro Engenho de Serra. A ausência das peças foi identificada nas Ruas José Elias da Cunha, Joaquim Malta e na Avenida JK.

A Administração Municipal solicita o apoio da população na preservação do patrimônio e pede que denúncias sejam feitas caso algum cidadão presencie novos furtos.