Show com Padre Fábio de Melo oficializa início do Natal Formiga Encantada

Publicado em: 26 Nov 2022

Show com Padre Fábio de Melo oficializa início do Natal Formiga Encantada

O dia 25 de novembro de 2022 ficará marcado na história da Cidade das Areias Brancas. Em evento, que contou com a presença de milhares de pessoas, o Executivo, com o apoio da Câmara Municipal, oficializou o início do "Natal Formiga Encantada".

Na Praça da Matriz, às 20 horas, foi realizada a cerimônia de inauguração da decoração natalina que, neste ano, é composta por um milhão de lâmpadas. Diversos pontos da cidade receberam a ornamentação temática.

A inauguração contou com a chegada do Papai Noel. Ele recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Eugênio Vilela e da vice-prefeita Adriana Prado. O Coral Municipal abrilhantou o momento com músicas natalinas.

• PADRE FÁBIO DE MELO

O formiguense Padre Fábio de Melo retornou à sua cidade e fez um show histórico. A convite da Administração Municipal, ele se apresentou na Praça do Terminal Rodoviário, atraindo grande público formiguense e pessoas vindas de diversas cidades da região.

Durante o evento, o sacerdote recordou fatos da sua história, falou da importância de voltar à sua terra e emocionou a todos com suas belas canções. Ao final, Padre Fábio abençoou o público e, ao descer do palco, se aproximou gentilmente das pessoas que estavam próximas ao camarim.