É amanhã! Show com Padre Fábio de Melo em Formiga

Publicado em: 24 Nov 2022

É amanhã! Show com Padre Fábio de Melo em Formiga

O formiguense Padre Fábio de Melo retornará à sua terra nesta sexta-feira, 25 de novembro, para uma grande apresentação em comemoração ao início do Natal “Formiga Encantada”. O show será no Terminal Rodoviário (Praça do Coreto), a partir das 21 horas.

“FORMIGA ENCANTADA”

O projeto “Formiga Encantada”, idealizado pela Administração Municipal, com o apoio da Câmara de Formiga, proporcionará aos formiguenses e visitantes um clima natalino jamais vivenciado na cidade. As Luzes de Natal serão inauguradas às 19 horas, na Praça da Matriz, local onde foi montada a Vila do Papai Noel, que tem vários personagens; um presépio em tamanho real; e um túnel composto por mais de 50 mil lâmpadas. As praças Getúlio Vargas, Ferreira Pires, o Terminal Rodoviário, o Parque Municipal Doutor Leopoldo Corrêa e o Mirante do Cristo também estão ornamentados para as festividades deste período. Aproximadamente um milhão de lâmpadas foram usadas na decoração.

MOSTRA NATALINA

O “Formiga Encantada” contará, também, com uma “Mostra Natalina” preparada pela Secretaria de Cultura. As apresentações serão realizadas de 19 a 23 de dezembro, no Centro, sempre às 19 horas. Confira a programação.

• Dia 19/12 - Álvaro Henrique Vieira Gomes e Paulo Roberto da Silva Júnior

- Local: R. Barão de Piumhi

• Dia 20/12 – Lucas Freitas, Emanuel e Luciano

- Local: Praça Ferreira Pires