Notícias



23 Nov

Praça CEU é palco para oficina de descarte de materiais de construção em parceria com o UNIFOR


Publicado em: 23 Nov 2022

Praça CEU é palco para oficina de descarte de materiais de construção em parceria com o UNIFOR

Na segunda feira, dia 21, o CRAS 4, a Praça CEU e o Centro Universitário de Formiga, através dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, promoveram uma oficina para instruir os usuários dos equipamentos sobre a forma correta de descartar materiais que sobram depois das obras e/ou reformas em uma construção civil. Com uma abordagem prática e dinâmica realizada pelos alunos, os participantes puderam entender melhor sobre o assunto, sanaram as dúvidas e se inteiraram sobre um projeto sustentável que trata sobre a construção de um "Ecoponto" para facilitar o descarte desses materiais.

De acordo com Flavio Viana Nonato, coordenador da Praça CEU, parcerias como esta são extremamente importantes para que haja o processo de conscientização da população acerca do assunto tratado, dentre outros temas que devem ser discutidos e apresentados à população.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar