06 Out

Projeto “Hora do Conto” chega à Escola Papa Pio XII

Publicado em: 06 Out 2022

Projeto “Hora do Conto” chega à Escola Papa Pio XII

Na quarta-feira, dia 5 de outubro, a equipe de contadores de história da Biblioteca Pública Sócrates Bezerra de Menezes foi à Escola Municipal Papa Pio XII para mais uma “Hora do Conto”. Os alunos participaram do projeto e ouviram a história “ O presente de aniversário” da escritora Ellen Pestili.

Os estudantes se divertiram, cantaram e interagiram com o universo da literatura infantil.

“A Hora do Conto” é um dos projetos mais antigos da Biblioteca Pública Municipal e as escolas interessadas em participar podem agendar um horário através do e-mail: bibliotecapublicadeformiga@gmail.com