06 Out

Provas do Processo Seletivo da Saúde serão aplicadas no próximo domingo

Publicado em: 06 Out 2022

Provas do Processo Seletivo da Saúde serão aplicadas no próximo domingo

Serão aplicadas no próximo domingo, 9 de outubro, as provas referentes ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. A seleção será para cadastro reserva referente aos cargos de nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma Prova Objetiva, com duração máxima de 03 (três) horas, contendo 10 (dez) questões de múltipla escolha, valendo 10 (dez) pontos cada uma

As avaliações serão aplicadas na Escola Municipal Franklin de Carvalho (Avenida Ramiro Correa, 185 Areias Brancas), das 8h30 às 11h30.

• Confira a relação dos inscritos: