04 Out

Servidores Municipais terão 13º do Vale Alimentação a partir do próximo ano

Publicado em: 04 Out 2022

Servidores Municipais terão 13º do Vale Alimentação a partir do próximo ano

Na manhã desta terça-feira, 4 de outubro, o prefeito Eugênio Vilela e a vice-prefeita Adriana Prado receberam, no Gabinete Municipal, o presidente do Sindicado dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), Natanael Alves, e o advogado Vicente Magela. Durante a reunião, o chefe do Executivo atendeu uma antiga reivindicação dos servidores municipais e estabeleceu que, a partir do próximo ano, será concedido, por meio de Lei, o 13º pagamento do Vale Alimentação. Esta é mais uma ação de valorização dos servidores públicos municipais.

“Já está tudo acordado entre o Município e o Sindicato. O pagamento será feito em duas parcelas; a primeira no mês de julho e a segunda e dezembro do ano que vem. Não há previsão orçamentária para 2022, por isso não será possível disponibilizar no 13º do Vale Alimentação ainda neste ano. No entanto, este será mais um direito dos servidores, garantido por Lei”, ressaltou o prefeito Eugênio.