03 Out

Administração Municipal promoverá “Mostra Natalina”

Haverá premiação para os cinco primeiros instrumentistas classificados; confira o edital

Publicado em: 03 Out 2022

Administração Municipal promoverá “Mostra Natalina”

Por meio da Secretaria de Cultura, a Administração Municipal realizará, em dezembro, uma “Mostra Natalina”, com o objetivo de desenvolver e aprimorar a cultura musical, valorizando os músicos instrumentistas formiguenses.

A Mostra, que tem o apoio da Acid/CDL, terá caráter competitivo e será focada na apresentação de músicas instrumentais contemplando repertório natalino. O regulamento está disponível no “APP Formiga” e no site oficial do Executivo: www.formiga.mg.gov.br.

• INSCRIÇÕES

Os músicos interessados deverão se inscrever, exclusivamente, por meio de link disponibilizado no “APP FORMIGA”, de 4 a 10 de novembro.

Caso ainda não possua o aplicativo, o cidadão poderá baixá-lo nas lojas de aplicativo do seu aparelho: Play Store para Android ou App Store para IOS, e efetuar seu cadastro. O aparelho deve possuir Android igual ou superior a 8.0 ou IOS 10. Caso haja alguma dificuldade técnica com a utilização do aplicativo, o interessado pode entrar em contato com o suporte por meio do número (37) 99171-1053.

• APRESENTAÇÕES

Conforme sugestão das entidades que representam o comércio formiguense, Acif/CDL, as apresentações seguirão o seguinte cronograma:

-Dia 19/12 - 5º mais votado – Rua Barão de Piumhi

-Dia 20/12 - 4º mais votado – Praça Ferreira Pires

-Dia 21/12 - 3º mais votado – Esquina da Rua Pio XII com Rua Dos Viajantes

-Dia 22/12 - 2º mais votado – Rua Barão de Piumhi

-Dia 23/12 - 1º mais votado – Praça Getúlio Vargas

Todas as apresentações serão às 19 horas e o tempo de apresentação de cada participante classificado será de uma hora.

• PREMIAÇÃO

Os cinco artistas de cada categoria que obtiverem os maiores percentuais de votos, e que se apresentarem, presencialmente, na forma dos capítulos 5 e 6 do Regulamento receberão a seguinte premiação em dinheiro:

- 1º LUGAR: R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais)

- 2º LUGAR: R$ 1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais)

- 3º LUGAR: R$ 1.000,00 (mil reais)

- 4º LUGAR: R$ 900,00 (novecentos reais)

- 5º LUGAR: R$ 800,00 (oitocentos reais)

REGULAMENTO_-_MOSTRA_NATALINA_2022