30 Set

Secretaria de Desenvolvimento Humano recebe visita de servidores de Pompéu

Publicado em: 30 Set 2022

Secretaria de Desenvolvimento Humano recebe visita de servidores de Pompéu

Na segunda-feira, 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano recebeu uma equipe de servidores da cidade de Pompéu, que veio para uma visita técnica ao CREAS para conhecer o trabalho desenvolvido e ao Banco Municipal de Alimentos (BMA) para conhecer o funcionamento do Projeto Hora Urbana.

A equipe, composta pela secretária de Desenvolvimento Social, Gelva Geralda de Oliveira Reis, pela diretora de Assistência Social e Segurança Alimentar, Juliana Veloso, e pelo estagiário do Banco de Alimentos de Pompéu, Frederico Almeida, foi recebida pela diretora de Segurança Alimentar, Adriana Oliveira, e pelos demais servidores do BMA, os quais apresentaram o trabalho desenvolvido pela equipe do projeto desde o início de 2018 até os dias atuais. Na oportunidade, a equipe de Formiga demonstrou os desafios enfrentados e as soluções encontradas ao longo desse período. Em outro momento, a diretora Juliana foi recebida no CREAS pelo coordenador Mateus Lisandro e demais membros da equipe, os quais apresentaram os trabalhos que são desenvolvidos no equipamento, o que resultou em trocas de experiências entre as equipes.

A secretária Gelva agradeceu ao secretário Anuar Teodoro por mais essa oportunidade de troca de experiências e conhecimentos: “Nossas cidades já são parceiras nos trabalhos em prol da Segurança Alimentar e é muito importante fortalecer ainda mais essa parceria, buscando sempre atender de maneira mais eficiente e eficaz nossos usuários”