29 Set

Educação convoca pais ou responsáveis por alunos da Rede Municipal de Ensino para renovação da matrícula escolar

Publicado em: 29 Set 2022

Até o dia 19 de outubro, pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Municipal de Ensino devem renovar a matrícula escolar do estudante que pretende continuar na mesma escola ou Centro de Educação Infantil em que está matriculado.

Às famílias que ainda não possuem filhos matriculados na Rede Municipal, a Secretaria de Educação e Esportes informa que serão realizados processos de Cadastro Escolar para a Educação Infantil no mês de outubro/2022 e do Sistema de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (SUCEM) para o Ensino Fundamental no mês de novembro/2022.

As rematrículas serão feitas, exclusivamente, na escola ou Centro de Educação no qual o aluno está matriculado no ano letivo de 2022.