27 Set

13ª edição do “Árvore do Livro” será nesta sexta-feira

Publicado em: 27 Set 2022

13ª edição do “Árvore do Livro” será nesta sexta-feira
As Bibliotecas Públicas Municipais realizarão nesta sexta-feira, 30 de setembro, a 13ª edição do Projeto “Árvore do Livro”, evento que tem como objetivos fomentar a tradição literária em Formiga, propiciar o acesso ao livro em geral, estimular a formação de novos leitores e incentivar as cadeias produtivas em torno do livro e da mediação da leitura.

As atividades serão desenvolvidas na Escola Municipal de Artes (Emart – antiga Sede da Banda), das 9h às 16h. Na abertura haverá apresentação do Coral Municipal e das alunas de ballet; contação de história e lançamento do livro “Juramento” da escritora Marismar Borém.

Durante o dia os visitantes poderão participar de diversas oficinas e brincadeiras.