Notícias



27 Set

Desenvolvimento Humano e parceiros discutem a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho


Publicado em: 27 Set 2022

Desenvolvimento Humano e parceiros discutem a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

Na segunda-feira, 26 de setembro, as equipes da Prumo Engenharia, SENAI, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, CRAS, Residência Inclusiva e Casa da Criança e do Adolescente, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, APAE e ASADEF reuniram-se para discutir ações que serão promovidas em prol da inclusão da pessoa com deficiência (PCD) no mercado de trabalho.

Será divulgada uma programação completa de atividades, especialmente para as pessoas com deficiência e seus familiares, para tratar sobre a mobilização e encaminhamento para acesso às oportunidades de capacitação, trabalho e emprego.

As ações de articulação de políticas públicas para o atendimento e inclusão da pessoa com deficiência são necessárias para garantir a cidadania e o acesso aos direitos, tanto no âmbito público quanto no privado.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar