Notícias



23 Set

Saúde realizará Processo Seletivo Simplificado


Publicado em: 23 Set 2022

Saúde realizará Processo Seletivo Simplificado

         Na próxima segunda-feira, 26 de setembro, terá início o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o Edital 005/2022, a seleção será para cadastro reserva referente aos cargos de nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem.

         Os interessados devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, situado à Rua Doutor Teixeira Soares, 150, no Centro, das 10h às 12h30, e preencher requerimento de inscrição. É preciso levar documento de identificação com foto. As inscrições serão encerradas no dia 30 de setembro.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma Prova Objetiva, com duração máxima de 03 (três) horas, contendo 10 (dez) questões de múltipla escolha, valendo 10 (dez) pontos cada uma

A aplicação das provas para todos os cargos será no dia 9 de outubro em horário e local a serem divulgados por aviso afixado em lugar de fácil visibilidade localizado à Rua Dr. Teixeira Soares, 150, Centro, no site oficial da Prefeitura Municipal de Formiga www.formiga.mg.gov.br e no site http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg

 

Confira o edital:

https://formiga.mg.gov.br/admin/data/dynamic/processo_seletivo/604/downloads/5fcc62b92d0c97fb838b468f0c7b74fc.pdf

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar