22 Set

Alunas de ballet da Emart participarão do Festival Bela Primavera

Publicado em: 22 Set 2022

Alunas de ballet da Emart participarão do Festival Bela Primavera
Alunas da turma infanto-juvenil de ballet da Emart (Escola Municipal de Artes) vão se apresentar no Festival Bela Primavera, promovido pela Acif/CDL, com apoio da Administração Municipal. Serão quatro coreografias de ballet clássico, especialmente criadas pela professora Flávia Leão, com repertório do espetáculo "O quebra nozes".

A apresentação está marcada para esta sexta-feira, 23 de setembro, às 18h30, na entrada do Fórum Magalhães Pinto, localizado na Rua Silviano Brandão, 102.

"Será uma oportunidade de mostrarmos o trabalho que a Administração vem desenvolvendo no campo do ensino da dança e, ainda, preparar as alunas para o Festival de Dança que acontecerá em dezembro", reforça o secretário de Cultura, Alex Arouca.

EMART

A Escola Municipal de Artes está localizada na antiga Sede da Banda (Praça Rubens Dalariva) e nela são oferecidas aulas de ballet baby, ballet infanto-juvenil, dança livre, canto/coral e música (percussão) totalmente gratuitas.
Para se inscrever em alguma aula, basta comparecer à Emart e apresentar documento com foto. Caso não tenha vaga, o nome do interessado irá para uma lista de espera.

Os professores da EMART são Flávia Leão (dança), Francinara Gonçalves (canto/coral) e Claudinho (música).