Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • Executivo formiguense reestrutura quadro de servidores de livre nomeação
  • Números da Covid-19 em Formiga são apresentados no Boletim Epidemiológico
  • Divulgado o resultado final do concurso da Prefeitura e do Saae
  • Boletim Epidemiológico apresenta novos números da Covid-19 em Formiga
  • Exames de moradores de Pontevila que apresentavam sintomas de coronavírus resultam negativos
  • Administração Municipal realiza mais uma vez processo de sanitização em Formiga

25/03/2020 09h53

Em Formiga, sete passagens de nível permanecerão sem guariteiros das 22h às 6 horas

Motivo da ausência dos servidores dá-se pelo fato de eles estarem no considerado grupo de risco de contaminação da Covid-19

Em Formiga, sete passagens de nível permanecerão sem guariteiros das 22h às 6 horas

Devido à crise pela qual passa o país, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a VLI Multimodal e a Administração Municipal comunicam que sete das dez passagens de nível existentes em Formiga, no momento, estão sem a presença dos profissionais que atuam nas guaritas no turno da noite. O motivo da ausência dos servidores dá-se pelo fato de eles estarem no considerado grupo de risco de contaminação da Covid-19. Desta maneira, é necessário que a população formiguense tenha extremo cuidado ao cruzar as passagens, das 22h às 6 horas. É preciso que os motoristas diminuam a velocidade, parem e escutem, antes de avançar. Somente as passagens nas regiões da Avenida Geraldo Almeida (Praça da Bomba e Praia Popular) e na Rua General Carneiro (divisa com a Avenida Abílio Machado), que são consideradas tecnicamente pela VLI as mais perigosas, terão a presença dos profissionais durante a noite.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de março, servidores da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito iniciaram a instalação de faixas de orientação nas proximidades das passagens de nível. Esta situação permanecerá até que o risco de transmissão e contaminação do novo coronavírus tenha diminuído e, então, seja possível o retorno dos servidores às suas atividades. O Executivo formiguese informa, ainda, que, no momento, não é possível o remanejamento de servidores, uma vez que mudanças no quadro de profissionais têm sido feitas para atender, prioritariamente, a Secretaria Municipal de Saúde, neste período de pandemia.

    Compartilhe

     
    Prefeitura Municipal de Formiga