02 Mai

Divulgado Resultado preliminar da primeira etapa do Programa de Pré-Incubação do CITFOR

Publicado em: 02 Mai 2024

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico divulga nesta quinta-feira, 2 maio, o resultado preliminar da primeira etapa do processo seletivo para o Programa de Pré-Incubação do Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga (Citfor).

• Equipe - Bruno Monteiro Mestanza - Desafio Público
  • Equipe - Eduardo Fernandes Silva - Tema Livre
  • Equipe - Yasmim Stefane Faria - Desafio Público
  • Equipe I - Leonardo Borges Acurcio - Tema Livre