15 Mar

Agentes de Trânsito de Formiga participam de capacitação em Legislação e Engenharia de Tráfego

Publicado em: 15 Mar 2024

Nos dias 13 e 14 de março, os agentes de trânsito de Formiga participaram de um curso de capacitação em Legislação de Trânsito e Noções de Engenharia de Tráfego e Sinalização.

O treinamento teve como objetivo aprimorar o conhecimento dos profissionais para melhorar a segurança viária na cidade.

O curso foi ministrado pelos profissionais Edimar Pereira do Couto, diretor administrativo e diretor de trânsito, e Thomas D'Angelo Delabrida Couto, engenheiro de trânsito e diretor de transporte do Município de Nova Serrana.

Com ampla experiência e conhecimento técnico, os instrutores compartilharam informações valiosas sobre legislação de trânsito, engenharia de tráfego e sinalização, visando capacitar os agentes para lidar com os desafios do dia a dia nas ruas e avenidas de Formiga.

A administração Municipal agradece imensamente a disponibilidade do Executivo de Nova Serrana em ceder os profissionais para esse importante processo de capacitação. Essa parceria demonstra o compromisso mútuo com a segurança e a qualidade de vida dos cidadãos, promovendo um trânsito mais seguro e organizado em nossa comunidade.

O Executivo formiguense reitera seu compromisso em investir na formação contínua dos agentes de trânsito, reconhecendo a importância de profissionais capacitados para garantir a ordem e a fluidez do tráfego, além de promover a conscientização e a educação no trânsito para todos os cidadãos.