Notícias



15 Mar

Agentes de Trânsito de Formiga participam de capacitação em Legislação e Engenharia de Tráfego


Publicado em: 15 Mar 2024

Agentes de Trânsito de Formiga participam de capacitação em Legislação e Engenharia de Tráfego

Nos dias 13 e 14 de março, os agentes de trânsito de Formiga participaram de um curso de capacitação em Legislação de Trânsito e Noções de Engenharia de Tráfego e Sinalização.

 

O treinamento teve como objetivo aprimorar o conhecimento dos profissionais para melhorar a segurança viária na cidade.

 

O curso foi ministrado pelos profissionais Edimar Pereira do Couto, diretor administrativo e diretor de trânsito, e Thomas D'Angelo Delabrida Couto, engenheiro de trânsito e diretor de transporte do Município de Nova Serrana.

 

Com ampla experiência e conhecimento técnico, os instrutores compartilharam informações valiosas sobre legislação de trânsito, engenharia de tráfego e sinalização, visando capacitar os agentes para lidar com os desafios do dia a dia nas ruas e avenidas de Formiga.

 

A administração Municipal agradece imensamente a disponibilidade do Executivo de Nova Serrana em ceder os profissionais para esse importante processo de capacitação. Essa parceria demonstra o compromisso mútuo com a segurança e a qualidade de vida dos cidadãos, promovendo um trânsito mais seguro e organizado em nossa comunidade.

 

O Executivo formiguense reitera seu compromisso em investir na formação contínua dos agentes de trânsito, reconhecendo a importância de profissionais capacitados para garantir a ordem e a fluidez do tráfego, além de promover a conscientização e a educação no trânsito para todos os cidadãos.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar