Notícias



15 Mar

Publicado regulamento do Festival Canta Formiga – edição 2024


Publicado em: 15 Mar 2024

Publicado regulamento do Festival Canta Formiga – edição 2024

Nesta sexta-feira, 15 de março, a Administração Municipal publicou o regulamento do Canta Formiga, edição 2024, um festival que promete emocionar. Ele pode ser acessado por meio do link https://formiga.mg.gov.br/admin/data/dynamic/arquivos_servicos/455/downloads/da547edf7b6e7e12b7c57b5af18473c7.pdf e as inscrições iniciam no dia 15 de abril.

 

Para o evento desse ano, além dá etapa classificatória e da final, haverá também uma etapa especial para os compositores formiguenses.

 

Os participantes terão a chance de compartilharem sua arte com um público amplo e diversificado, enviando suas composições por meio de vídeos. Os selecionados terão seus vídeos exibidos no dia 11 de maio, no canal da Secretaria Municipal de Cultura, no YouTube, durante a etapa classificatória do festival. As 12 melhores composições serão classificadas para a etapa final do festival.

 

Já a etapa local, que é a grande novidade desta edição do Canta Formiga, acontecerá de forma presencial, no dia 24 de maio, com a apresentação de dez canções formiguenses. As três melhores estarão classificadas para a etapa final do festival.

 

O ápice do Canta Formiga 2024 será a sua final, que reunirá as canções classificadas nas fases anteriores. Nesta etapa, o festival terá 15 apresentações, das quais serão escolhidas as canções vencedoras.

 

Além da competição entre os participantes, o Canta Formiga 2024 também contará com a presença de atrações nas duas suas fases presenciais. Artistas renomados e consagrados serão responsáveis por enriquecer ainda mais o evento, garantindo momentos de entretenimento e diversão para todos os presentes.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Aceitar Rejeitar