Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • Saúde divulga lista de classificados para a segunda etapa de processo seletivo
  • Realizada Audiência Pública sobre a situação da Santa Casa
  • Diversas atividades marcam semana do BMA
  • Suspensas as inscrições para o Concurso Público do Município de Formiga
  • Secretaria de Saúde informa sobre caso de meningite em Formiga
  • IPTU e Taxa de Iluminação Pública vencem em julho

12/06/2019 09h50

Obras e Trânsito

Prefeito emite nota sobre pavimentação e tapa buracos no Geraldo Veloso e região

Em vídeo, Eugênio Vilela informa que, até o momento, não foi realizado nenhum pagamento à empresa licitada; trabalhos serão quitados após avaliação das obras

Prefeito emite nota sobre pavimentação e tapa buracos no Geraldo Veloso e região

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho, o prefeito Eugênio Vilela emitiu uma nota de esclarecimento sobre os trabalhos de pavimentação e operação tapa buracos no Bairro Gerado Veloso e região. Em vídeo, o chefe do Executivo, informa que as denúncias feitas pela Comissão de Serviços Públicos Municipais, composta pelos vereadores Flávio Martins, Joice Alvarenga e Marcelo Fernandes, e pelo edil José Geraldo Cunha (Cabo Cunha), serão analisadas. No entanto, Eugênio comunica que, até o momento, nenhum pagamento foi feito à empresa licitada para a realização dos trabalhos.

“Para que a empresa licitada receba pelo serviço prestado, é necessário que o trabalho seja realizado com qualidade. O nosso dever é zelar pelo bom uso do dinheiro público. Sendo assim, determinei ao secretario de Obras e Trânsito, José Ronaldo do Couto, que realizasse, ainda hoje, uma reunião com o proprietário da empresa e convidasse a Comissão de Serviços Públicos Municipais. Neste encontro, as dúvidas e questionamentos serão esclarecidos e será exigido que sejam refeitos os trabalhos nos trechos cuja qualidade não foi aprovada”, ressaltou Eugênio.

    Vídeo

    Compartilhe

     
    Prefeitura Municipal de Formiga