Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • BMA divulga atividades realizadas nesta semana
  • Suspensas as inscrições para o Concurso Público do Município de Formiga
  • Formiga inicia semana com operação tapa-buracos em várias ruas
  • Representantes do Executivo formiguense participam de assembleia da Alago
  • Segundo Show Gospel será realizado em Formiga
  • Realizada cerimônia de abertura do Jerp e Jerpinho

10/01/2019 15h18

José João de Melo ganha novo jardim com parceria entre a Prefeitura e a Eletroquímica Jaraguá

Trabalho foi feito no segundo semestre de 2018 e envolveu ainda a instalação de um sistema de água pluvial na escola

José João de Melo ganha novo jardim com parceria entre a Prefeitura e a Eletroquímica Jaraguá

A Administração Municipal, por meio das secretarias de Educação e Esportes e Obras, firmou no ano passado uma parceria com a Empresa Eletroquímica Jaraguá para a revitalização de um jardim na Escola Municipal José João de Melo, localizada na comunidade rural de Fazenda Velha. O trabalho foi feito no segundo semestre de 2018 por servidores municipais e funcionários da Jaraguá. Eles fizeram o aterro e o plantio de gramado e plantas no local.

Além disso, o serviço envolveu a instalação de um sistema de água pluvial para evitar a degradação do solo e proteger a estrutura física do prédio da escola.

A entrega da obra ocorreu na própria escola, com a presença do vice-prefeito e secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa; da secretária adjunta da Educação, Vera Teixeira; da diretora da escola, Cláudia Dalariva; dos representantes da Eletroquímica Jaraguá, Warley Ribeiro e Vicente de Paula, e também de representantes da comunidade escolar.

“As parcerias firmadas entre empresas e a Administração Municipal são ótimas alternativas para a sociedade formiguense, principalmente nesse caso em que se trata de um projeto ambiental importante para a nossa escola José João de Melo. Gostaria de agradecer toda a diretoria e funcionários da Jaraguá, que não mediram esforços para que essa parceria acontecesse”, ressaltou Cid Corrêa.

Compartilhe

 
Prefeitura Municipal de Formiga