Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • Banco de Alimentos já doou mais de 94 mil quilos de alimentos neste ano
  • Administração Municipal continua mantendo compromissos com Formiga diante de crise que atinge cidades vizinhas e prejudica serviços públicos
  • Processo seletivo para cantineira e cuidador social ocorrerá neste domingo
  • Cidade Nova realiza colheita de beterrabas na unidade III do Projeto Horta Urbana
  • Parquinho reformado pela Administração Municipal é depredado no Terminal Rodoviário
  • Oficinas na EMMEL movimentam segundo dia do Festival de Inovação e Cultura Empreendedora em Formiga

08/11/2018 15h18

Administração Municipal apoia Encontro de Embaixadas de Folias de Reis em Formiga

Evento está em sua sexta edição e será realizado em prol da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia

Administração Municipal apoia Encontro de Embaixadas de Folias de Reis em Formiga

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, é parceira na realização do 6o Encontro de Embaixadas de Folias de Reis em Formiga. O evento ocorrerá neste domingo, dia 11 de novembro, de 12 às 18 horas, no Ginásio Vicentão.

A Cultura ficará responsável pela sonorização da festa, que é em prol da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia. São esperadas várias embaixadas de folias de Formiga e região. O evento começará com um almoço. Convites estão sendo vendidos antecipadamente, no valor de R$12,00, na secretaria da Paróquia São Vicente Férrer ou com algum diretor da Casa Divina Misericórdia.

Logo após o almoço, terá início a apresentação das folias. O encontro, que já está se tornando tradicional em Formiga, é organizado pela Paróquia São Vicente Férrer e toda a renda adquirida no encontro será destinada para as obras da Casa Divina Misericórdia, que é uma comunidade terapêutica que há mais de 8 anos trabalha com o tratamento de pessoas que sofrem com a dependência química. Ela fica na Comunidade Rural de Padre Doutor.

O presidente da Casa Divina Misericórdia, Danilo Costa, convida toda a população de Formiga e região para prestigiar o encontro, que procura resgatar essa importante festa popular e tradicional e que também ajuda nos trabalhos da Casa Divina Misericórdia.

Mais informações pelo telefone (37) 3321-7964.

    Compartilhe

     
    Prefeitura Municipal de Formiga