Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • Projeto Horta Urbana terá unidade V em Formiga
  • Prefeito Eugênio Vilela e representantes de autarquias assinam edital do concurso público de Formiga
  • Banco de Alimentos divulga ações desta semana
  • Alunas do Curso de Culinária Familiar recebem certificados
  • Administração Municipal consegue a liberação da AIO para obras no Cidade Nova e Balbino Ribeiro
  • Eugênio Vilela participa de manifestação de prefeitos na Assembleia Legislativa

11/10/2018 14h35

Prefeitura inicia capacitação para funcionários da Casa da Criança e do Adolescente e da Residência Inclusiva

Treinamento ocorrerá a cada dois dias do mês e tem como objetivo proporcionar oportunidade de conhecimento e reflexão sobre os processos de trabalho, garantindo a prestação dos serviços com qualidade e com profissionais qualificados

Prefeitura inicia capacitação para funcionários da Casa da Criança e do Adolescente e da Residência Inclusiva

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, iniciou neste mês uma capacitação para os funcionários da Casa da Criança e do Adolescente e da Residência Inclusiva. O treinamento ocorrerá com 15 encontros, cada um deles realizado em dois dias do mês, e será finalizado em maio do ano que vem. Os primeiros encontros foram realizados nesta terça e quarta-feira, dias 09 e 10 de outubro, na sede da secretaria.

A capacitação foi elaborada pela equipe técnica da Casa da Criança e do Adolescente e da Residência Inclusiva, nas pessoas da assistente Joana Santos Costa e da psicóloga social Ana Luisa Nair da Silva. O objetivo do treinamento é proporcionar oportunidade de conhecimento e reflexão sobre os processos de trabalho, garantindo a prestação dos serviços com qualidade e com profissionais qualificados.

Além de Ana Luísa Nair da Silva, os primeiros encontros contaram com a participação da palestrante doutora Kelly Maria de Araújo, promotora da 1a Promotoria de Justiça da Comarca de Formiga. A temática abordada foi “Mudanças no olhar e no fazer: em direção à profissionalização dos serviços de acolhimento (legislações básicas da criança e do adolescente e da pessoa com deficiência)”.

Compartilhe

 
Prefeitura Municipal de Formiga