Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • Administração Municipal lamenta falecimentos da secretária de Saúde e do motorista em acidente na MG-050
  • Banco de Alimentos já doou mais de 94 mil quilos de alimentos neste ano
  • Comunidade do Cidade Nova faz primeira colheita de verduras na unidade III do Horta Urbana
  • Definida programação de reinauguração do Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa
  • Prefeito participa de reunião com governador eleito Romeu Zema
  • 22 empresas participam de licitação da Administração Municipal

11/07/2018 09h15

Serrinha, Pouso Alegre, Vigilatos e Papagaios disputarão a semifinal do Ruralzão

Primeiros jogos que concorrerão à vaga na final do campeonato ocorrerão no próximo domingo, em Albertos, a partir das 13 horas

Serrinha, Pouso Alegre, Vigilatos e Papagaios disputarão a semifinal do Ruralzão
O time de Papagaios

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e em parceria com o Sicoob Credifor, está realizando o 13o Campeonato Rural de Futebol Amador (Ruralzão 2018). No próximo domingo, dia 15 de julho, estão programados os primeiros jogos da semifinal do campeonato, que será disputada pelos times da Serrinha, Pouso Alegre, Vigilatos e Papagaios, na comunidade de Albertos.

Segundo o supervisor de Esportes, Célio Pacheco, haverá um jogo às 13 horas entre Vigilatos e Papagaios e, às 15 horas, entre Pouso Alegre e Serrinha. “Depois, agendaremos os outros jogos da semifinal com os mesmos times para então irmos para a final do campeonato.”

Resultado do último jogo

Célio Pacheco divulgou o resultado dos jogos do Ruralzão realizados no último domingo, 08 de julho. Na Fazenda Velha, no jogo das 13 horas, o time de Vigilatos por 3 a 2 da equipe de Córrego da Divisa, com gols de Marcos, William e Henrique (Vigilatos) e Jean e Ederson (Córrego da Divisa). Depois, Fazenda Velha perdeu para Papagaios por 1 a 2, com dois gols de Wellington (Papagaios) e um de Norberto Júnior (Fazenda Velha).

Já na comunidade de Albertos, os jogos entre Fivela e Serrinha ficaram empatados em 2 a 2, com gols de Betinho e Davison (Fivela) e Mateus e Vinícius (Serrinha). Também ficaram empatadas as partidas entre Padre Trindade e Pouso Alegre em 2 a 2, com gols de Douglas e Gabriel (Padre Trindade) e Valdevino e Walison (Pouso Alegre).

Compartilhe

 
Prefeitura Municipal de Formiga