Fechar imagem

Notícias

Mais lidas

  • Alunos do Tatame do Bem visitam projeto do Banco de Alimentos
  • Prefeitura informa mudança em estacionamento na Rua Dr. Newton Pires
  • Prefeitura agenda licitação para venda de lotes do Município no dia 13 de agosto
  • Prefeitura fecha primeiro semestre com doação de mais de 56 mil quilos de alimentos
  • Prefeitura divulga lista dos selecionados para o Festival Canta Formiga
  • CEI Conceição Maria de Almeida desenvolve projetos de leitura

15/05/2018 19h46

Saae iniciará construção de adutora amanhã

Obra será feita para solucionar problemas recorrentes de vazamentos de água no Bairro Engenho de Serra

Saae iniciará construção de adutora amanhã

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciará amanhã a construção de uma rede mestra de abastecimento de água potável, conhecida como adutora, no Bairro Engenho de Serra. A obra começará na Rua Ides Edson de Resende, onde serão abertas valas para assentamento de tubos. O local será sinalizado com tela tapume e cavalete e o tráfego de veículos ocorrerá em meia pista.

Depois, no sábado, a intervenção ocorrerá na Rua Dr. Teixeira Soares, onde será preciso desviar o tráfego de veículos. De acordo como o diretor do Saae, Flávio Passos, foi definido junto à Secretaria de Trânsito o melhor local para o desvio, o qual será totalmente sinalizado por faixas. “Posteriormente, a obra dará continuidade pelas ruas Padre Fernando, Moura Leite e Bernardo Pinto, onde também serão abertas valas sinalizadas e o tráfego nelas permanecerá em meia pista.”

Flávio Passos pede a compreensão dos moradores dessas vias para o bom andamento da obra. “Informamos que pode vir ocorrer a interrupção no abastecimento de água desta região. Isso será monitorado e não mediremos esforços para solução dos problemas. O Saae e a empreiteira envolvida nos serviços terão muito empenho e se colocam à disposição para ocorrência de qualquer eventualidade.”

    Compartilhe

     
    Prefeitura Municipal de Formiga