Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • Prefeito Eugênio Vilela e representantes de autarquias assinam edital do concurso público de Formiga
  • Projeto Horta Urbana terá unidade V em Formiga
  • Banco de Alimentos divulga ações desta semana
  • Alunas do Curso de Culinária Familiar recebem certificados
  • Divulgada lista de inscritos para o processo seletivo de professores de inglês e espanhol
  • Missa em Ação de Graças é realizada na Secretaria de Educação e Esportes

10/01/2018 15h31

Prefeito Eugênio se reúne com representantes do Centro Comunitário de Pontevila

Durante encontro, foram discutidos vários assuntos de interesse da comunidade

Prefeito Eugênio se reúne com representantes do Centro Comunitário de Pontevila

O prefeito Eugênio Vilela recebeu hoje pela manhã, em seu gabinete, representantes do Centro Comunitário de Pontevila. Durante o encontro, que teve a presença também do vice-prefeito Cid Corrêa, foram discutidos vários assuntos de interesse da comunidade.

Um deles foi a reforma da sede do Centro Comunitário que abrigará o Posto de Saúde da comunidade. O próprio centro fará as melhorias e alugará o espaço para a Prefeitura manter o posto de saúde para atender moradores de Pontevila e comunidades próximas. Segundo o prefeito Eugênio Vilela, a iniciativa irá ajudar Centro Comunitário que está sempre buscando promover ações que beneficiam a comunidade local.

Os representantes do Centro Comunitário solicitaram alguns serviços ao prefeito, como tapa-buracos nas principais ruas de Pontevila, instalação de outra caçamba de lixo na comunidade, capina do mato às margens do asfalto que dá acesso ao clube FIC e iluminação pública próximo ao Residencial Vitória Náutico.

Diante das solicitações, o prefeito Eugênio se comprometeu a resolver os problemas ao longo deste primeiro semestre. “Já fiz contato com o setor da iluminação pública e com secretária de Gestão Ambiental para solucionar o problema com as caçambas de lixo. Além disso, tomaremos providência em relação aos buracos e tentaremos levar a capina elétrica para a comunidade.”

    Compartilhe

     
    Prefeitura Municipal de Formiga