Fechar imagem

Notícias

  • Cidadão

Mais lidas

  • Processo seletivo para cantineira e cuidador social ocorrerá neste domingo
  • Banco de Alimentos já doou mais de 94 mil quilos de alimentos neste ano
  • Administração Municipal terá ponto facultativo nesta sexta-feira
  • Administração Municipal continua mantendo compromissos com Formiga diante de crise que atinge cidades vizinhas e prejudica serviços públicos
  • Cidade Nova realiza colheita de beterrabas na unidade III do Projeto Horta Urbana
  • Projeto de lei que possibilita retomada de obras de interceptadores de esgoto é aprovado na Câmara Municipal

05/12/2017 13h45

Denise Mota assume a Saúde

Secretária adjunta ficará à frente da pasta durante o período que José Geraldo Pereira atuar na direção da UPA de Divinópolis

Denise Mota assume a Saúde

O secretário municipal de Saúde, José Geraldo Pereira, entregou na manhã de hoje, dia 5, pedido de afastamento da função ao prefeito Eugênio Vilela. Geraldo vai assumir a superintendência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis, com o objetivo de atuar na transição da atual gestão compartilhada entre Prefeitura de Divinópolis e Santa Casa de Formiga para uma gestão única, pelo Município. Com o afastamento de José Geraldo, a atual adjunta, Denise Mota, assume a chefia da Secretaria de Saúde.

Formada no magistério e graduada em administração, Denise possui 35 anos de experiência na área de saúde na cidade de Carmo do Cajuru, ocupando, na maioria das vezes, o cargo de secretária municipal. Ela também atuou, durante dois anos, como secretária de Saúde de Pedra do Indaiá. Desde o início do ano, Denise trabalha na Secretaria de Saúde de Formiga, estando, inicialmente, à frente da atenção primária e, desde julho, como secretária adjunta.

“Tive experiência em municípios de menor porte e agora, em uma cidade maior, será um desafio grande, assim como está sendo desde o início do ano aqui em Formiga. Gostaria de agradecer ao Geraldo e ao Eugênio pela oportunidade de tamanha responsabilidade, certa de que me esforçarei para melhorar cada vez mais a qualidade da assistência da saúde pública em Formiga”, comentou Denise.

    Compartilhe

     
    Prefeitura Municipal de Formiga