Fechar imagem

Notícias

Mais lidas

  • Prefeitura convoca servidores para recadastramento
  • Prefeito vai a Brasília buscar benefícios para Formiga
  • Prefeitura desenvolve ações para apoiar produção de cerveja artesanal
  • Nomeada comissão para atualizar a Planta de Valores do Município
  • Inscrições para o Programa Cozinha Brasil serão abertas no próximo dia 20
  • Núcleo de Assistentes Sociais é formado em Formiga

20/04/2017 16h06

Definida programação da 52ª Expo Formiga

Serão quatro dias de shows, sendo dois deles com entrada gratuita

Definida programação da 52ª Expo Formiga
Os detalhes do evento foram definidos em reunião realizada ontem

A 52ª Expo Formiga já tem a programação definida. Em reunião realizada na quinta-feira, 20 de abril, o prefeito Eugênio Vilela e o Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga bateram o martelo sobre a realização do evento. Serão quatro dias de shows, de 3 a 6 de junho.

O primeiro dia de festa terá apresentação da dupla Henrique e Diego, sensação da nova geração do sertanejo universitário. No dia seguinte, com entrada gratuita, será a vez do cantor Eduardo Costa se apresentar. Na segunda-feira, dia 5, haverá a apresentação de Maiara e Maraisa, um dos grandes sucessos da atualidade. O encerramento da Expo Formiga e a celebração dos 159 anos da cidade ocorrerão dia 6 de junho, com o show gratuito de Edinho Santa Cruz. Em todos os dias haverá o tradicional rodeio.

“A população de Formiga merece uma festa digna para comemorar os 159 anos da cidade. Obviamente, não iriamos fazer loucuras para promover uma festa. Por isso, usamos o diálogo e a boa vontade para unir pessoas que querem trazer coisas boas para a cidade e conseguimos parceiros para a realização da Expo Formiga”, comentou o prefeito Eugênio Vilela.

O show de Eduardo Costa será um presente do Supermercado BH, que custeará o cachê. Já a apresentação de Edinho Santa Cruz ficará a cargo da Prefeitura. Vale salientar que o Executivo recebeu um desconto especial no cachê do cantor devido ao intermédio do músico e secretário-adjunto de Educação, Alex Arouca. Nos dois dias com entrada franca, serão recolhidos alimentos não perecíveis na entrada do evento. Os itens recolhidos serão doados ao Banco de Alimentos, que os repassará para as entidades assistidas pelo Município.

    Compartilhe

     
    Prefeitura Municipal de Formiga