Fechar imagem

Notícias

Mais lidas

  • Prefeito decreta situação de emergência em virtude da falta d'água
  • Prefeitura repassará R$ 40 mil ao Tatame do Bem
  • Sebrae oferece oficinas gratuitas
  • Alex Arouca é o novo secretário de Cultura
  • 7ª Oficina de Mobilização do CEU ocorrerá no dia 30
  • Vale-alimentação dos servidores será pago no dia 21

20/03/2017 18h45

Ruralzão tem sua primeira goleada: 6 a 0

A equipe de Papagaios conseguiu a grande vitória no duelo contra Cunhas; no restante da rodada, Pontevila e Vigilatos empataram; Aroeiras estreou com vitória

Ruralzão tem sua primeira goleada: 6 a 0
Papagaios aplicou a goleada

No domingo, 19 de março, ocorreram as partidas que fecharam a primeira rodada do Ruralzão. O grande destaque foi a equipe de Papagaios, que aplicou a primeira goleada do torneio: 6 a 0.

A partida foi contra Cunhas, valeu pelo grupo C e ocorreu em Timboré. Marcaram para Papagaios Ernando, Sérgio (dois gols), Welington (dois gols) e Marco Aurélio. A outra partida que valia pela chave era entre os donos da casa e Padre Doutor. No entanto, o jogo não foi realizado porque o time de Timboré não compareceu. Com isso, a equipe será julgada pela comissão organizadora do Ruralzão.

Pelo grupo D, as partidas ocorreram em Pontevila. No primeiro duelo, Aroeira bateu Frazões por 2 a 0, gols de Rodrigo e Mateus. Já os donos da casa ficaram no empate com Vigilatos, 1 a 1. Guilherme fez para Pontevila e Edinilson marcou para os visitantes.

Próximos jogos

No próximo domingo, 26, serão realizadas as primeiras partidas da segunda rodada do Ruralzão. Pelo grupo A, os duelos ocorrerão em Padre Trindade. Às 13 horas, Albertos pega Fazenda Velha. Em seguida, os donos da casa jogam contra Raiz.

Já em Córrego da Divisa, serão realizadas as partidas da chave B. O duelo de abertura, às 13 horas, será entre Vendinha e Segredo. Para fechar a rodada, às 15 horas, os donos da casa enfrentam Fivela.

Compartilhe

 
Prefeitura Municipal de Formiga